Coleção
Bibliográfico
Item
Monteiro Lobato entre a literatura e o marketing : uma análise das ações mercadológicas e publicitárias no Sacy-Pererê
Documento
-
mml_bib0002
Esta tese de doutorado busca analisar as relações entre literatura e o marketing, envolvendo a comunicação publicitária, a partir do processo de lançamento do livro “O Sacy Perêrê: resultado de um inquérito”, obra organizada por Monteiro Lobato e publicada em 1918.
Miniatura
Título
Monteiro Lobato entre a literatura e o marketing : uma análise das ações mercadológicas e publicitárias no Sacy-Pererê
Descrição
Esta tese de doutorado busca analisar as relações entre literatura e o marketing, envolvendo a comunicação publicitária, a partir do processo de lançamento do livro “O Sacy Perêrê: resultado de um inquérito”, obra organizada por Monteiro Lobato e publicada em 1918.
Título curto
Monteiro Lobato entre a literatura e o marketing
Data completa
01/08/2017
Direitos autorais
Lei nº. 9610/99
Autor
Rogerio Aparecido Martins
Ano
Formato
Idioma
Local
Categorias temáticas
Palavras-chave
Literatura | Marketing | Monteiro Lobato | Publicidade e Propaganda
Localização física
Instituição mantenedora
Colaborador
Não se aplica
Publicador
Não se aplica
Dimensões físicas
Não se aplica
Materiais
Digital
Número na instituição mantenedora
não se aplica
Autorização para permissão de uso
Não se aplica