Home / Destaque home / Operação fiscaliza 10 bairros

Operação fiscaliza 10 bairros

Fiscalização (1)No último sábado, dia 25 de novembro, a Prefeitura de Taubaté realizou vistorias em 10 bairros da zona rural em uma nova operação de combate aos loteamentos clandestinos e irregulares.
A operação foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Obras da Secretaria de Planejamento e Guarda Municipal.  Foram percorridos 122 quilômetros, passando pela Chácara Ingrid, Chácara Dallas, Sitio São José, Barreiro, Chácara dos Ingleses, Morro Alto, Samambaia, Baraceia, Registro, Serrinha e Morro da Piloa. Os agentes realizaram o monitoramento de processos nestes locais e constaram que não há nenhuma obra em andamento.
Além de causar danos ambientes, os loteamentos clandestinos não oferecem infraestrutura e causam sérios problemas urbanísticos. Antes de comprar um lote, o interessado precisa ir até a prefeitura, na Secretaria de Planejamento, e obter informações sobre o imóvel que deseja adquirir.